quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lali no jornal El Salvador

Não tenho conhecimento de que eu experimentei
A novela "Quase Anjos", produzido por Cris Morena da Argentina, catapultou para o estrelato com a cantora e atriz Mariana Esposito, que foi passar os primeiros anos de sua vida diante das câmeras.

Mariana Esposito é uma atriz na Argentina, que foi lançado em El Salvador por duas produções de televisão, a telenovela "Floricienta" e "Quase Anjos". Com esta última é justamente o que ele conheceu o sucesso internacional em países como Peru, Chile, Israel e Espanha.
GRÁFICOS entrevista à imprensa exclusiva desta jovem actriz de que a história e um membro do Teen Angels. Argentina falou sobre o fim dessa produção e da continuação da banda na indústria da música, assim como a inesperada saída da banda de Maria Eugenia Suarez, amiga e companheira na novela ea banda.

Continuação ...



Jovens salvadorenhos vi você crescer em cada uma das produções em que você trabalhou. Como você se sente sobre tudo que você conseguiu fazer e aprender através da representação e da música?

Eu acho que eu sou completamente inconsciente de tudo o que vivi. Foi muito forte em uma idade jovem e seguido. Tudo que posso dizer é que eu tenho memórias duradouras de alegria, amor, os parceiros públicos e diversos incrível série. Eu amo meu trabalho e encontrei minha profissão muito pequeno, ainda um pouco rara em um homem. Estou muito feliz e minha gratidão às pessoas que me acompanharam e ainda o faz é imensa.

Sua formação musical agir e como você desenvolveu? Você recebeu aulas de dança, cantando e atuando?

Não, eu nunca tinha tido aulas, mas o produtor sempre deu agindo workshops, dança e canto. Acho que devemos estudar muito e treinar sempre. Nunca pare de aprender na profissão.

Um dos personagens com os quais os salvadorenhos começou a amar era a de Robertinho de "Floricienta", que palavras você usaria para descrever o seu passo nessa novela?

Eu não posso descrever em uma palavra, porque todos os personagens que desempenharam parecia incrível (incluindo o Robertinho) e contribuiu muito para meu crescimento artístico.

Quando fiz "Quase Anjos", acreditava que a novela iria fazer o curso atual?

Com "Anjos Quase" foram surpreendidos nos todos os dias, não só do que aconteceu na Argentina, mas também em outros países. O programa tem uma história completa com uma mensagem profunda que tinha mantido durante as quatro estações. A banda tem sete álbuns, prêmios nacionais e internacionais, por isso é uma honra estar aqui.

Agora que a produção de "Anjos" chegou ao fim e Teen Angels se passa, quais são seus maiores objetivos e sonhos?

Os cinco de nós com grandes expectativas e muito feliz nesta nova etapa. Agora que a gravação terminou, vamos ser capazes de se dedicar à música. Ou seja, para gravar novos álbuns e turnês e assim por diante.

O que significa para você de Maria Eugenia Suarez?

Era uma mistura de sentimentos. Por um lado, não queria pensar que era verdade, mas por outro lado, a decisão foi tomada. Eugenia é uma menina muito talentosa, uma grande pessoa e sabemos que ele tem um grande futuro no que ele quer realizar. Ela sabe o que queremos. É uma irmã para nós e desejamos o bem.

Qual tem sido a adaptação do Rocío Igarzabal no Teen Angels?

A recepção foi muito boa. A partir do momento que descobrimos, que nos sentimos parte de Teen Angels. Há três anos temos vindo a partilha de gravações, shows e passeios, por isso era sempre conosco.

Você poderia enviar uma saudação aos salvadorenhos depois da série de televisão pelo Canal 33?

Obrigado, abraços e beijos a todos os salvadorenhos que me acompanharam desde a infância e ainda fazem. Não perca a série que está cada vez melhor. Em breve espero poder viajar para lá e dar um show incrível com os Anjos do adolescente.
 
Retirado de:Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário