segunda-feira, 18 de abril de 2011

Euge escreve mais uma carta

Hoje me sinto feliz... Graças a Deus disfruto muito de minha vida, e não digo nem penso que minha vida é ou será perfeita algun dia, tampouco pretendo isso, simplesmente trato de ver o lado positivo de tudo e todos...incluindo defeitos, erros, manias, de algumas pessoas...
Aprendí a disfrutar das coisas mais simples, abrir a janela, que entre o ventinho e me sinto viva , estar tranquila, sozinha, escutar música...
Posso dizerr que tambem agradeço por saber quem sou, me conheço cada día um pouco mais, e me preocupo em tratar de ser cada día uma pessoa melhor, Tambem me permito equivocar sem torturar me, depois de tudo viemos a este mundo para aprender.
Muita gente critica, julga, fala sem pensar nem conhecer, inclusive eu... Perdemos o tempo criando uma imagem muitas vezes errónea sobre uma pessoa, a partir de uma atitude, um gesto, ou muitas vezes inclusive porque "vai com tacos ao supermercado"... E sim, depois de tudo seguimos sendo pessoas...rsrsrs.
Não vou ser hipócrita e dizer que o material não me importa em nada, disfruto muito tambem de comprar minhas coisas, minha roupa, depois de todo trabalho e tenho a sorte de trabalhar fazendo o que gosto, mas além de fazê-lo bem ou mal, acredito que não molesto em nada.
Muitas vezes me pergunto também, porque existe gente que não disfruta da felicidade ou éxito de outra pessoa, como acontesse por exemplo com adolescentes em Usa, que são bárbaros e muitos o único que fazen é dizer..."Não o merece, não tem talento" heyy, não esqueçamos que tudo acontesse por algo! E se estão onde estão...algo tem, ninguem pode ser o juiz do esforço ou não dessas pessoas, e se não tem talento, e chegaram em cima, tiveram sorte!

Certamente a muitos não interessa o que escrevo, e pensam "A quem importa o que diz essa garota" e está perfeito, e os respondo "sou só uma garota adolescente que escreve como se sente" sem querer convencer a ninguem.
Sou isso, com meus defeitos, sou tambem caprichosa, ciumenta, rebelde, impulsiva, folgada, vivo em um nirvana muitas vezes, sou sonhadora como toda pisciana...
E se tiver que dar um conselho as adolescentes diría que nada é tão grave como parece, que tudo acontece por algo, que um amor frustrado tampouco é o fím do mundo, simplesmente não tería que ser, que nada merece ser maltratado, menosprezado, que todos somos únicos e especiais e estamos aqui por algo, que nada te faz sentir menos, porque nada é mais que nada, porque no final, todos chegamos da mesma maneira, desnudos e o día que nos toque, nos iremos igual, sem nada material.

Os adora.
Euge

Nenhum comentário:

Postar um comentário