quarta-feira, 27 de abril de 2011

Entrevista a Mery para AM

  
 
Mery, em uma entrevista mão a mão com Leo Montero e Vero Lozano, contou como se prepara para seu novo desafío de atriz e do que se trata a propuesta.

“É uma tira nova de Pampa Films. É uma mudança gigante (…) Agora me vem algo mais julgado, com cenas bem quentes, bem fortes (…) Há cenas violentas com Mike Amigorena. Minha personagem se chama Tamara. É uma pessoa que vai em frente,não se preocupa com nada”.

No pessoal, Mery disse: “Estou contente. Foi uma mudança abismal no que é minha carreira. Estou muito acostumada com infantil. Quando terminou Casi Ángeles sabía que viria outra etapa. Assim está bom, porque significa um crescimento actoral”.
A bela atriz e modelo respondeu sobre o que opina seu namorado, Meme Bouquet: “Ele me coneceu laburando disso, assim que imagino que o aceita”.

No elenco da trama: Araceli González, Mike Amigorena, Luís Luke e “o Turco” Naim, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário