quarta-feira, 23 de março de 2011

Teen Angels na revista Gente

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioKP6NHsmnbhvvB3CwnHlbLzA7xoytITVN1A9s_QmkadIhvzrQPmsHuU0fiyV6bvMh7uTQcYt82csqoxgDi6FKJ77KuP5ctLXvncaSFIFDsvs-wP4cXnIPGrj8B952Dc7Gc6dF7PXVmaYv/s320/69562222.jpgFama é má conselheira! Nós não somos "objetos sexuais "
E Jerusalém, os Teen Angels voltaram para enfrentar exclusivamente a GENTE. A intimidade de uma incrível viagem à Terra Prometida, onde o grupo responderá vários tópicos a serem esgotadas: Amor no trabalho, conviver com os ex, lidar com a fama, a maturidade, fazer tudo pelas mulheres e pelos homens, se despedir da adolescência, a solidão, 
Lali, Rochi, Nico, Gastón e Peter não se fecha nada.
Tudo está em toda parte. A premissa de globalização em si engloba todos nós.Mariana Esposito conhece e se comunica a partir do Twitter, onde 139.613 pessoas, um número que sobe como o hélio diariamente, o que ela escreve: "Obrigado a todos! Peru, Macedónia, Brasil, México, Venezuela, Colômbia, Estados Unidos, Grécia, Estados Unidos, Espanha, Itália, Uruguai, Israel e Central. "https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgo1pelEx0O7aRINrhGZwtg3Hbk8ky3JXviBKVSj8PGDnYsvi6cO9noXpHav_EPncWm5in3flQdhJLTQnUSAMPUIyPhdVRmHcDMVlNTesVvpJwUeU8TbO2PQbGFRScFIKSzRWmErnZzW2ar/s1600/n01_f01_c.jpg                                                                                                                               A mensagem deixa claro: Teen Angels propagação proselitismo como a religião antiga. Os deuses da televisão da Argentina também estão no mundo. Mas eles não parecem pensar assim: "Nós somos artistas, nada mais. Indivíduos que têm famílias e amigos, como todos os mortais." A frase de Gastón Dalmau apoia os pés no chão e o trabalho em grupo. Nico Riera e Peter Lanzani também se juntaram à luta contra os rótulos. Eles são únicos e cobiçados, mas também não aceitam o estereótipo: eles se recusam a cuidar. "Não é bom generalizar. Fazemos bem em nos colocar em um lugar que não existe ", diz Tato. Em seguida, será a vez da loira, a nova loira, Rocío Igarzabal: "Viajar a Israel é a energia." Resumidamente definido. Não se acovardam diante dos microfones. É o seu batismo como a figura principal e observando: "Eu não sou ninguém para substituir. Eu sou eu. " E assim começamos resumindo a primeira estimulação de uma jornada que começou há 5 anos atrás, quando a banda entrou em Casi Angeles Terra Santa pela primeira vez. Desta vez, a única desculpa para brilhar três vezes, em três funções empobrecidas, para um total de 20 mil fãs que se reuniram no Estádio da Nokia em Tel Aviv. "Israel é como jogar em casa", Lali disse mais tarde, o menor de toda a idade e tamanho, mas que a carga invisível da fita master. Os cinco são admirados e cinco alto-falantes para as pessoas, intimidade, sobre a discordância de responder a coisas que eles não acreditam. A reputação está lá, com eles, mas descobri-lo, tirá-lo, como a adolescência acaba aos poucos ... Um por um, aqui estão os Teens.


"Sou solteiro! cobiçado, não". Nicolás Riera (25) está solteiro depois de um amor de verão com Silvia Escudero. Desfruta significa utilizar. Ele utiliza. No entanto, não distraído pelos truques do comércio. A arte de sussurrando ainda intacta e seu fanatismo para as meninas permanece em todas as suas respostas. https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCf2iixycxJLd-D5C2mkALvQzVQhhy1TwDdgcJ5QfEqh3VkABF2TUAj-QrRDM6FQ5RC4-9oEMu6rcLXX-IKbTjJuookiYdf8F-B-KecvGwqZY0gTGbNpU3o7hQuTV19byZ638HT5X08MhA/s1600/n01_f02_c.jpg                                                                                
- Você gosta do rótulo de "solteiro cobiçado"? "Eu não acho que sou cobiçado. O celibato é uma situação, um estado de homem tão agradável como em pares, e cada estado tem seus prós e contras. Tento sempre aproveitar o que eu jogo.
- O que te incomoda esse estereótipo? "Nada, porque eu não acredito nisso, e acho que é bom generalizar. Eles podem atrapalhar. Fama é muitas vezes um mau conselheiro, não somos nada sexual.
-  Mudou suas cantadas com as mulheres? "Eu não mudei. Acho que ainda sou o mesmo de sempre, mas agora eu tenho mais ferramentas do que nunca. Fama é uma ferramenta, que é de certeza. Ha, ha.
- Como são as mulheres de Israel? "Muito expressivas com seus sentimentos, muito" ... e muito bonitas.Como eu sempre digo que todas elas têm algo atraente. A beleza está no gênero!Todos têm algo interessante para o simples fato de serem mulheres.
- Araceli ainda sua mulher ideal? Correção: Araceli ainda é minha paixão!
"O AMOR DE UM EX é especial." Peter Lanzani (20), o caçula do grupo, se mantém na linha. Ele vive cercado por câmeras e não tem nenhum problema em admitir que ele gostaria de mais privacidade. Lali Esposito fala sobre seu ex-quase um ano e se refere a ele com amor, um amor que ele chamou de especial.
- Você prefere o anonimato para assumir riscos e aproveitar as mulheres? "Sim. Eu gosto da idéia de ter que ganhar a confiança delas e ser como eu sou, e não pelo que veem. Eu sou um homem, não um personagem.
- É difícil evitar a imprensa? "Eu não sou de escapar, mas não há dúvida de que muitas vezes eu teria um pouco mais de privacidade na minha vida social. Mas eu nego que eu sou.
- Pode ser amigo de ex-namoradas? "Sim. Por que não? Se a relação acaba bem, não há razão para negar o que aconteceu. Obviamente, se for um relacionamento saudável.
- É difícil viver ou trabalhar com uma ex? "Nem um pouco. Felizmente, tenho boas vibrações (com Lali) e não misturar trabalho com sentimentos. Eu tenho as coisas claras e estar separados uns dos outros.
- Como são os sentimentos que permanecem de uma ex? É o amor? "Sim, claramente um amor especial. Tudo o que foi vivido com sua namorada são coisas que você nunca esquecerá. Ou melhor, por que deveríamos nos esquecer de algo que era realmente bonito?
- Quais as diferenças? "Realmente, nada. Meu relacionamento era muito saudável. O que eu sinto sua falta está a ser acompanhado.
- Liz Solari segue sendo a sua mulher ideal? - Definitivamente, sim! É uma bomba ... Com todo respeito, eh!

"FAMA não é chato, mas pode ser irritante." Gastón Dalmau é a voz madura dos Teens. Pense nas respostas, falar e falarA fita desaparece em todas as suas declarações. Escolha transparência. 
"A junção de solteiro e maturidade ... Como as mulheres reagem contra essas variações?
"Eu acho que andam juntas, porque me dou completamente a alguém eu tenho primeiro que me conheço ... E isso leva tempo! Parece muito importante compreender quem eu sou e quem é a pessoa que eu escolher, pois tenho a intenção de escolhê-lo para o resto da minha vida. 

- Qual é o mais chato da fama? "Eu confesso que eu acho chato popularidade, mas há coisas. Quando estou com minha família ou meus amigos e pessoas que me conhecem, eu odeio que eles têm que passar por esses momentos. É uma música minha, e pode ser desconfortável para quem quiser.
- "O homem faz tudo para as mulheres"? "Eu acho que tanto os homens como as mulheres fazem de tudo para a pessoa que eles querem. E isso faz sentido.
- É difícil acreditar que com todos esses anos de avaliação nas costas? Você mudou? "Eu nunca acreditei, e eu sempre digo que a popularidade é efêmera. E com o apoio da minha família e amigos vivem naturalmente e fama com os pés no chão.Isso é algo que tenho sempre em mente.
- Fama pode prejudicar de alguma forma para a maturidade? "Não tem nada para fazer. Acho que essa é uma questão de personalidade e como você vai evoluir e aproveitar a experiência. A fama pode machucar, mas isso depende da pessoa, não a fama.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlgdM7xJhovU3jd51bRqC8g8CCSyjRZYMeHSEhk94Hl5FpHq94oXptmla4yurJ_yXJZco3A0jgoBYtS-b6Al-XDrCq48c2otC4oHoQeclob98kXDh7mStj_DYoBBa_ZPLvfeWLfjO5PsPp/s1600/n01_f03_c.jpg       
"Israel é nossa casa." Todas as respostas de Lali Esposito (19) são carregadas de emoção. É isso mesmo: uma artista que vive de carinho. É o grupo mais amado de acordo com as sondagens, e transmitida.
Pela primeira vez confirmado o seu envolvimento (com Benjamin Amadeo, outro membro de Casi Angeles). O que é isso?- Eu não confirmava, a mídia fez isso! Não mudo nada, porque é sobre minha vida privada e levo tranquila.
- Você acha difícil trabalhar com um ex-namorado?Não... Nós somos profissionais. Nós dois sabemos bem, por isso nós respeitamos e amamos muito.
" É estranho sem Eugenia Suarez?"Foi uma mudança enorme, como começar do zero em muitas maneiras, mas temos de continuar. Estamos com todas as pilhas colocadas, a Rochi e a banda vai avançar e continuar como o nosso costume.
- É uma fase de acabamento?"Estamos fechando um e começando outro. Enquanto trabalhava desde cedo e sempre tinha limites compatíveis com a minha idade, nunca queimou etapas, apesar de ter mais responsabilidades e "maturidade" que alguém da minha idade.
"Eu me sinto mais concentrada de energia." fala Rochi sobre energia. Ele diz que Israel está cheia de força. Depois de subir pela primeira vez no palco, como parte dos Teen Angels, a nova loira tira as suas conclusões.
"Primeira viagem como a principal figura ... Qual a pressão e substituir Euge?"Eu não sinto que estou substituindo ninguém. Desde o primeiro momento eu estava muito confortável com as crianças e as pessoas ao nosso redor. Estar aqui é um grande desafio pessoal, de pressão agradável. Chegando a Israel como um membro de Teens me dá felicidade.
- Como você trata o público?- Espetacular! Como sempre. É um sonho público. Há uma energia boa.
- Independentemente da sua experiência no elenco, notas positivas, agora que parte dos Teen Angels?"Sim, muitos, muito positivo. Eu fazia parte de Casi Angeles por três anos, mas nunca deixarei de surpreender-me com  as pessoas boas que se juntaram a nós. E agora percebo, há cinco energias concentradas, ou então pelo menos eu notei quando estava no palco.
- O que as mulheres pensam que os homens pensam sobre futebol?- Nos homens, é claro! Estamos constantemente procurando a felicidade completa de todos os momentos. Bem ... "Eles" têm a ver com esses momentos ... quase sempre.

Tradução: Quase Anjos na web (João Victor).
Fonte:Quase Anjos na web

Nenhum comentário:

Postar um comentário