quinta-feira, 24 de março de 2011

Jimena Barón em Pronto

ImageDepois de cantar com Carlos Baute no Grand Rex, Jimena Baron falou sobre sua nova veia musical.
"Eu sinto que a música é um gosto que eu sou. Minha carreira como atriz, fiquei surpreso, eu me empolguei. Agora sobre a música é um sonho", confessou a atriz na série "I Love TV"
A atriz estava relutante em se aprofundar em questões de privacidade, assim falou pouco ou nada para os boatos sobre seu relacionamento com Carlos Baute. "Carlos é divino, super simples e humilde. tem uma namorada e está bem assim", disse ela. E quando perguntada se poderia se relacionar com ele se ele cortasse com seu atual parceiro, Jim não deu resposta clara. "Por que você quer separar pobres? O que fazer tudo bem."
Jim também observou que, embora eu não poderia dar muitos detalhes, em "apenas" vai ter uma chance de quebra de serviço da música, que levou a dividir o palco com o artista venezuelano do momento.
Fonte:Pronto

Nenhum comentário:

Postar um comentário