domingo, 30 de janeiro de 2011

Rochi:a nova Teen Angel

 Como você se sente para se juntar ao grupo Teenangels?
É uma grande honra e também um grande desafio que enfrento com toda a energia. Eu me sinto muito bem comigo mesma por eu ter escolhido significa que meu esforço está valendo a pena.
Alguma vez pensou que você teria a oportunidade de fazer parte do grupo?
Nem um pouco, mas foi uma grande surpresa que eu vivi com grande alegria que vai agora começar um novo capítulo na minha vida.
E quanto à aceitação de seus parceiross no grupo?
Desde o primeiro momento me senti contente por quatro integrantes e fui recebida com grande positividade. Há uma boa química, e vai se sentir no palco. Além disso, temos trabalhado juntos durante vários anos e são muito bons amigos.
Como os fãs dos Teenangels te receberam?
Muito bem! Recebi muitas mensagens de apoio e acolhimento.
Tem sido difícil esta nova etapa da sua carreira?
Não vejo como um problema, mas sim como um desafio. Acho que todo desafio na vida te faz crescer muito, e é isso que a vida está prestes a enfrentar todas as dificuldades, a cada desafio trouxe à tona o melhor de si mesmo.
Por que o apelido de "Rochi?
Desde
pequena minha família e meus amigos me dizem Rochi. Isto é como eu gostaria de dizer-me porque eu sinto o amor dos meus entes queridos.
Atuando e cantando o que você mais gosta?
Cantando! Eu amo atuar e descobri que, em casi angeles, mas eu tenho uma grande paixão por cantar que me faz escolhê-lo para uma vida.
A partir de canções da banda que é o seu favorito e por quê?
"Estoy aqui otra vez" é minha canção favorita, porque toda vez que ouço isso me dá vontade de animar a todos, de subir no palco e transmitir esse fogo que bate aqui dentro. Também gosto de "Resiste", uma vez que é muito profundo, que fala a todos nós como para enfrentar a vida a cada dia. Você pode sempre chegar à frente, apesar da tempestade. Reflete a força interna que nos conecta a todos e nos faz sentir invencível.
Além das apresentações com o grupo, você tem outros planos, a curto prazo?
Ainda não. Quero dedicar 100% à banda, cantando e qualquer coisa que envolva o meu desenvolvimento e crescimento nesse sentido.
Conte-nos sobre a experiência de participar no fenômeno de "Casi Angeles"
Foi uma experiência como nenhuma outra. Acho que há um antes e um depois na minha vida por causa de "Casi Angeles". Eu vivi momentos muito intensos, conheci muitas pessoas fantásticas, enquanto eu aprendi o amor e gratidão do público. Além disso,Cris me fez entender muitas coisas dentro de mim que foram perdidas. Foi um fenômeno humano rico em todos os sentidos, emocionalmente e profissionalmente. Enquanto os fãs me deram muita força e amor que eu espero dar a volta em todas as turnês.
Uma mensagem para os salvadorenhos seus fãs?
A primeira palavra que vem à mente é obrigado por estar presente em cada etapa, para mostrar tanto amor e por me dar o lugar para mostrar o quanto a paixão que eu sinto pelo que faço. Ele vai surpreender muito com Teenangels 2011.
E, claro, eu os amo. Sem vocês, os fãs, isso não seria possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário