quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Lali na revista Hola

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.usTradução:



Independentemente do tamanho da lente com que a disfarçar o seu rosto, Mariana Esposito (19) consegue ser o centro das atenções da maioria dos caras no lugar para ir. No entanto, jura que não foi o rebanho de fãs que segue quatro anos, a par com o sucesso de Quase Anjos, que a fez perceber que ostenta o título de celebridade. "Até onde eu caí quando cheguei na cerimônia de premiação do Top 40, em Madri, viu a porta do curativo, em nome da Teen Angels [a banda da série] abaixo do Robie Williams, Shakira "diz a atriz agora em seu oitavo ano de carreira nas mãos de Cris Morena Group. E a maneira que "Lali" começou na profissão é similar aos scripts dos programas de produção: uma garota do bairro, Parque Patricios para ser mais preciso, que há 10 anos, ele vagou pela cidade atrás de seu ônibus mãe e com a cumplicidade de sua irmã Maria Laura, 15, para tentar a sorte na frente das câmeras. "Eu tinha marcado para o Hearts no elenco da banda, um projeto do Canal 9, mas uma semana depois eu liguei para dizer que tinha sido à luz a loja da esquina, a nova série da Telefe. Eu não podia acreditar! Porque eu estava errada de linha, eu poderia realizar meu sonho de trabalhar com a Cris ", diz ele com uma risada.

Dois meses após o final da faixa com o que saltou para a fama, e antes de voar para o Brasil em férias com sua amiga Jane, passou por Mar del Plata e anunciou: "Gustavo Yankelevich e Cris Morena nos deu a possibilidade de Gaston [ Dalmau], Peter [Lanzani], Nico [Riera], Eugene [Smith] e eu continuar com a banda. Os adolescentes vão começar do zero: podemos esperar muitas mudanças, novas músicas e percorreu os EUA eo México. Um segredo? Também vou ver na noite de Telefe em um projeto de produção de mídia RGB. "
 "Você é uma televisão muito pequeno. Como você lidou com a pressão da mídia?

"A oficina que eu fiz durante dois meses antes que eu consegui o papel no canto de luz, foi muito cruel, porque toda a sexta-feira alguém da produção e disse:". Clara, Pedro e Maria não vem mais "Mas eu não vivo como uma pressão, mas como um jogo, uma diversão. Olhei para o tempo na escola e deverá ser feita por meio de sair e ir para gravar, porque eu estava fascinado.

- Você aprendeu a viver com a exposição que lhe dá TV?

"Em algum momento, sim, é parte do que eu gosto. Acho que este trabalho não será opção senão aceitá-lo. Apenas me deixa desconfortável para os que me rodeiam. Por exemplo, quando nós comemos com os meus amigos, alguns que eu sentar na mesa, eu como alimentos e não ir. Eu entendo porque eu me acostumei, mas meus amigos acham chato.

- Como viver o fato de que milhões de crianças considerá-lo uma referência?

"Eu não sou uma referência. Mas observe que, ao contrário do que acontece com meus companheiros, meus lotes personagem-Mar-gerada do amor. Quando os fãs me parar na rua, eu louvo o cabelo, mas falar sobre o meu trabalho. Eles me dizem que querem atuar e dançar como eu.Pense que quando era criança, ninguém tinha confiança em mim ... Não acredito que eu poderia trabalhar na TV, porque ela era muito feia, muito cheio de dentes.
 "Ele sempre falou muito sobre seu estado emocional. Agora ele diz que você está em um relacionamento com seu parceiro tira Amadeo Benjamin.

"Eu estou bem, bárbaro, mas não posso dizer muito mais. A exposição não me incomoda na rua, mas eu não me sinto confortável quando fazem suposições sobre minha vida privada. Faz-me rir quando o cálculo de quanto tempo eu cortar com Peter [Lanzani] e quero saber quem eu sou e por quanto tempo.

- Você fica tão bem com o resto dos seus colegas?

"Eles são seres divinos e é muito difícil de errar. Mas é claro que existem atritos, como os que você tem com um irmão, porque você vê todos os dias, você compartilha muitas coisas e praticamente vivem juntos. Foram registradas dez horas por dia, assim que eu passar mais tempo com eles do que com minha família. Eles são como meus irmãos. Um grupo de trabalho não é encontrado em outras faixas. Estamos muito perto.

- Teria gostado de ficar mais um ano com quase anjos?

"Não, porque eu sinto que cumpri um ciclo. Temos que nos propusemos e história passou por todos os estados possíveis. Além disso, a seguir, porque você faz bem em algum momento é subestimar o público. Gustavo Yankelevich e [produtores] Cris, junto com Leo Calderone [o autor] são muito inteligentes, não contaminado pelo sucesso.
 
 "Ganhe dinheiro a sua própria desde tenra idade. Como você administra o seu?

"Graças a Deus, tenho alguns pais incrível que desde que comecei a trabalhar, cuidar sabia o que eu ganho, para que possa garantir o meu futuro. Assim eu poderia comprar um apartamento em Palermo, onde eu estou movendo-se em fevereiro.

- O que levou a sua decisão?

"Custa, especialmente meu pai, Carlos. Quando eu puxei o registo de automóveis, um ano e meio, não adianta muito superou, porque ele percebeu que o bebê estava crescendo. Então, quando me mudei, eu acho que vai ser pior. Mas ele e minha mãe, Majo, entendo que é uma questão de conveniência. Banfield é desgastante viagem para Martinez para gravar todos os dias. Estou muito feliz em minha casa, eu gosto de mim e eu não gosto de ficar sozinho. Mas ter meu próprio apartamento era algo que eu precisava de algum tempo. Finalmente consegui.

Texto: Melisa Belver
Fotos: Pepe Hernán
Produção: Giangreco Romina
Cabelo: Humberto Mejía Alberto Aguilera
Maquiagem: Silvina Vega Make Up Lorenza
Agradecimentos: Springs Club de Mar,
Ossira Mar del Plata Yagmour, Vida de classe, 
Irmãs Solnicki, Acessórios Brio, Las Oreiro, Doce


Tradução:QA de Volta
Fonte:Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário