sexta-feira, 2 de setembro de 2011

É só uma fase ruim...

Aqui estou novamente dando explicações sobre o blog,que como já perceberam,está totalmente desatualizado.
Não estou tendo tempo pra internet e consequentemente menos ainda pro blog.
Já pensei em montar uma equipe pra me ajudar aqui no Angelitos Brasil,mas não daria certo,pois sou extremamente exigente com os outros e mais ainda comigo mesma,além disso,demoro para confiar nas pessoas mesmo já as conhecendo pelo Twitter,etc. Enfim,equipe é uma opção descartada.
Mas,não vou desistir fácil:vou continuar com o blog até realmente não ter tempo nem pra respirar!
Bom,agora que já dei as devidas explicações para os visitantes deste site,tenho uma última coisa pra dizer:não vou correr atrás de notícias que já foram postadas por outros blogs para postar aqui.Vou tentar manter o Angelitos Brasil atualizado a partir de agora,com notícias novas,afinal,o que passou,passou e eu tenho ESPERANÇA de que essa é só uma fase ruim do blog e tudo vai ficar bem! =)

MUITO OBRIGADA À TODAS AS PESSOAS QUE VISITAM O ANGELITOS BRASIL E SEGUEM NO TWITTER.OBRIGADA TAMBÉM AOS NOSSOS ÍDOLOS,POIS SEM ELES O BLOG NEM EXISTIRIA!  GRACIAS  =)

Angelitos Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário