domingo, 21 de agosto de 2011

Mery não descarta participar de Bailando 2012

  
A modelo e atriz esteve no fim de semana em Los Leñas aproveitando o bom clima e a neve, junto ao seu namorado o rugbier Meme Bouquet. Em exclusiva para Los Andes, comenta sobre seus próximos passos laborais. "Passar por um concurso como Super M, me permitiu ingressar a um meio que não tinha previsto como o de modelagem, mas que se converteu em um trabalho muito grato, que me trouxe muitíssimas satisfações. Hoje minha carreira está plenamente enfocada a de atriz e espero permanecer ali porque disfruto em plenitude", disse Maria del Cerro e Los Andes desde Las Leñas.


Maria aproveitou o fim de semana junto a seu namorado Meme Bouquet a pleno sol e boa acumulação de neva que tinha o complexo Las Leñas. "Gosto bastante de esquiar e Mendonza tem essa paisagem maravilhosa que convida a voltar".
 

Por esses dias, Maria del Cerro espera a posta ao ar na América, do unitário "Club de Hombres" protagonizado por Arecelo Gonzáles e Gabrial Corrado, terá Maria em um estilo completamente diferente do que realizou em "Casi Angeles".

"Serei alguém muito secy que se apaixonará pelo personagem que interpretará Mike Amigorena, nunca trabalhei com Mike, mas é uma pessoa encantadora com muita expreriência que se nota em cena".

- As garotas seguem desejando ser modelo ou agora as interessam ser mais mediática?
-Creio que há um pouco de tudo: Há garotas que ingressam para serem modelo, porque realmente sentem como uma vocação e outras sentem mais atraídas pelo jogo mediático. Tudo é uma escolha pessoal.

-Qual era a vocação que sentia desde menininha?
-Era fanática por Chiquitias e creio que já nasci pra ser atriz, realmente me sinto muito feliz nesta profissão

-Teve a sorte de iniciar sua carreira nas "grandes ligas" com uma pessoa como Cris Morena e um produto exitoso como "Casi Angeles"...
-Sim, realmente me sinto privilegiada, conheci Cris quando estava namorando com Benja Rojas, fiz o Taller que em sua produtora brindam e me convocaram para o programa. Todavia me sinto parte desse ciclo que eu levo com muito carinho em meu coração.

-Seu ex companheiro Nicolás Riera está no Bailando, você se imagina ali em 2012?
-Já me perguntaram! A verdade é que não descarto a possibilidade...me dá medo as regras do jogo do mediático, mas creio que Nico é um bom exemplo de como se pode manusear a exposição, eu vejo levando bem.

-Veio com seu namorado. Teve uma mini lua de mel?
- (risadas) Na verdade estamos muito bem, estamos juntos há um ano e 4 meses, e estamos exelente juntos e que mais dizer se encime é nesse marco belíssimo de Mendoza!

Tradução: Fã clube Casi Angeles 
Retirado de:Fã Clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário