terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Confirmado: Tomás Yankelevich é o novo Diretor de Programação e Produção de Telefe!

Foi anunciado oficialmente que Tomás Yankelevich foi assinado para ocupar o cargo de diretor de programação e produção do Canal Telefe, substituindo Marisa Badía.
Por que comento isso, aqui?
Porque Tomas é o produtor de Super Torpe, a nova ficção protagonizada por Pablo Martínez e Candela Vetrano que sairá ao ar no mesmo canal em um par de meses. Logo após a morte de Romina foi ele quem se ocupou a viver a vida pela frente, ir em frente neste programa idealisado por sua mãe, Cris Morena.
Há alguns dias recebeu a proposta para ser diretor de programação, a aceitou e hoje começa a ocupar seu lugar. Nos anos 90 foi seu pai, Gustavo Yankelevich, que se encontrou no mesmo lugar, e agora ganhou a tela da Telefe para ter mais êxito.
Seu cargo no canal, sem dúvidas vai beneficiar á 'Super Torpe' e 'Eterno', ás ficções que produz, já que com o maneiramento da produção é mais seguro que ambas não recebem ele 'maltratado' que tem algumas e seguramente busque á data, o horário e o lugar mais adequado para elas.
Abaixo deixo-lhes a nota de imprensa oficial de telefe de uma entrevista que lhe fizeram no programa Ciudad GotiK hoje de manhã:

Desde o Diretório de Televisão Federal S.A (Telefe) comunica que o Sr Tomás Yankelevich será confirmado como diretor de programação e produção do canal.
Atualmente, realizava, com sua produtora 'Utopia', a produção da Sítcom juvenil "Supertorpe" e a pré-produção da nova tira de ficção com Facundo Arana, ambos projetos para Telefe.
Tomás Yankelevich, de 33 anos, estudou Cine e Televisão em U.S.C., Universidade do Sul de Califórnia (Los Angeles, U.S.A) e há desempenhado como produtor, diretor e guia durante os últimos 9 anos.
Entre seus projetos e criações se destacam produções como "Chiquitita", "Vivir Intentando", o filme do grupo/banda, "Erreway – 4 Caminos", "Amor Mío" (em suas versões para Argentina e México).
 
Créditos:Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário